terça-feira, 23 de novembro de 2010

O mais colorido do arco-íris Eucalyptus


Quando pensamos em árvores e cor, nós normalmente imaginamos a árvore's folhas. Mas há uma árvore conhecida por sua casca colorida. E, ao contrário de qualquer outra árvore, a casca é composta de brilhantes cores fluorescentes, dando à árvore o nome Rainbow Eucalyptus.

Para ver primeiro o eucalipto arco-íris, você pode pensar que alguém vandalizado a árvore ou derramou tinta por toda parte. Como pode uma árvore tem tantas cores brilhantes, quase fluorescente sobre ele? Mas a casca é autêntico. O eucalipto arco-íris, também chamada de Eucalyptus deglupta, Mindanao Gum Gum e do arco-íris, é naturalmente encontrado no Hemisfério Norte. Ela cresce naturalmente em New Britain, Nova Guiné, Ceram, Sulawesi e Mindanoa. Outros crescer a árvore e cultivá-la agora ao redor do mundo para a sua madeira para celulose, que é usado em papel.

É claro que a árvore é também cultivada para fins ornamentais. A casca, que é desigual e galpões em momentos diferentes, é laranja verde, azul, roxo, amarelo e marrom, cada cores mostrando o seu processo de envelhecimento. A árvore cresce quase 100 metros de altura.

Esta eucalipto pode ser cultivada nos Estados Unidos em climas mais quentes. A Zona de Resistência para essas árvores é 9-11, 26-28 graus, mas apenas por breves períodos. A árvore impõe o calor, tem uma baixa tolerância à geada intensa ou prolongada e requer uma abundância de água. Se crescer o E. Deglupta em um recipiente NUNCA deixe secar, pois pode ser fatal - estas árvores fazem secar muito rapidamente. Para fins de paisagismo, planta eucalipto arco-íris muitos deles perto das lagoas de água doce, lagos ou canais. árvores maduras podem sobreviver em áreas mais secas, mas eles fazem o seu melhor quando têm acesso a água abundante.

O eucalipto é uma sempre-viva. Também requer a pleno sol à sombra de luz, mas é claro que prefere a pleno sol. A árvore é fácil manter fecundado e não é exigente com comida, adubação anual é suficiente. O eucalipto também é adaptável a diferentes solos, mas gosta de solos bem drenados.

O deglupta E., como o eucalipto, são na maior parte das pragas gratuitamente. Um mealybug ocasional ou pulgões podem aparecer ou mesmo uma lagarta ou abelha leafcutting, mas normalmente estas árvores podem ser cultivadas sem danos causados por pragas.

A árvore de eucalipto em suas próprias tem sido um recurso valioso à medida que cresce rápido e em muitas circunstâncias. Existem mais de 600 espécies de eucalipto. Muitas dessas árvores são boas para lenha e produção do pólo. Porque a árvore cresce tão rápido, ele pode acumular tensões e conduza a distorções, o que torna difícil para cortar madeira potencial. O eucalipto é também resistente a cupins que significa que ele doesn't tem que ser tratada, como outras madeiras podem - assim ajudar o meio ambiente. Em contrapartida, essas árvores requerem uma grande quantidade de água. Sugere-se não plantá-los perto de culturas alimentares e as plantas que também precisam de muita luz e água, como eles irão competir uns com os outros. O benefício desta árvore a ser um porco a água é que às vezes é usado para drenar os pântanos, que por sua vez reduz o risco de malária.

Eucalipto pertence à família Myrtaceae. As flores tendem a ser os grupos em inflorescências (com excepção do E.globulus que tem flores simples). Casca varia de nervuras para o bom e pode ser distintamente decídua. As folhas também são variáveis na forma e cor.

A árvore de eucalipto também é conhecido por seu óleo perfumado. O óleo pode ser usado para a limpeza e funciona como um inseticida natural.

Cada árvore de eucalipto tem o seu próprio olhar e ofertas. Quanto à Euclapytus Rainbow, é sobretudo conhecida por ser apenas bastante original.

Versão em Português: http://www.polomercantil.com.br

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMBATER AS CORTADEIRAS NO EUCALIPTO


A silvicultura é uma das atividades econômicas de maior expansão hoje em Mato Grosso do Sul, juntamente com a produção de cana de açúcar. E um dos maiores problemas enfrentados nas florestas plantadas de eucalipto é a formiga. Se o empreendedor de uma floresta não tiver os cuidados devidos, poderá ter graves prejuízos em sua atividade pela ação nociva das formigas.

As formigas cortadeiras, tanto as saúvas (Atta Spp.) quanto as quenquéns (Acromyrmex spp.) constituem-se nas maiores inimigas da cultura do eucalipto, conforme explica o professor José de Castro Silva em depoimento ao site Painel Florestal. Segundo ele, as formigas têm preferência pelo ataque de folhas novas e, por isso, o cuidado deverá ser redobrado na fase inicial de plantio, quando o combate deve ser feito diariamente.

O combate à formiga deve ser feito em toda a propriedade e até 50 metros, além das divisas da área plantada, explica o professor, sob pena de não serem atingidos os objetivos de eliminação da praga.

Três etapas

O Combate Inicial deve ser feito durante a fase de preparação do terreno, antes do revolvimento do solo e abertura das covas para o plantio. Logo após a limpeza do terreno, deve-se controlar todos os formigueiros, usando a isca granulada. Em caso de formigueiros maiores, deve-se usar o termonebulizador.

O Repasse é a operação que visa combater os formigueiros que não foram completamente extintos e é feita, aproximadamente 60 dias após o combate inicial e antes do plantio. Para ajudar a localização dos formigueiros, costuma-se utilizar alguns atrativos, como bagaço de laranja, folha de eucalipto, folha de mandioca, folha de laranja, espalhando-os ao longo do terreno, aos finais de tarde.

A Ronda é a operação feita em toda a área do plantio e durante toda a fase da cultura, envolvendo as fases de implantação, manutenção até o corte da floresta. Até os dois primeiros anos, conforme esclarece o professor, a vigilância deve ser rigorosa em toda a área.

O controle químico é a principal técnica utilizada no combate às formigas cortadeiras, destacando-se as iscas granuladas, pós secos e termonebulização.